Grupo Zelo Home

Desconto para exames que detectam o câncer de próstata

Previna-se no mês de novembro contra o câncer de próstata e aproveite o desconto para associados do Grupo Zelo. Saiba mais!

Por Rayra

Novembro Azul é o mês de luta e combate contra o câncer de próstata. É o mês em que reforçamos a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), e estima-se que serão mais de 68 mil novos casos da doença ainda em 2018. Por isso, preparamos uma promoção para os associados do Grupo Zelo em parceria com a Ducash.

 Tabela-descontos-1-.png

Qual o principal foco da doença?

As maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com a presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.

Quais são os sinais e sintomas?

Na fase inicial do câncer, os sintomas mais comuns são:

Dificuldade de urinar;

Demora em começar e terminar de urinar;

Sangue na urina;

Diminuição do jato de urina;

Necessidade de urinar mais vezes.

Esses sinais e sintomas também podem ocorrer devido a doenças benignas da próstata. Por exemplo:

Hiperplasia benigna da próstata: aumento benigno da próstata. Afeta mais da metade dos homens com idade superior a 50 anos e ocorre naturalmente ao avançar da idade.

Prostatite: é uma inflamação na próstata, geralmente causada por bactérias.

 

Quais exames são utilizados para investigar o câncer de próstata?

Exame de toque retal e o exame de PSA.

 

Se você é associado, aproveite e ganhe desconto para o exame que detecta o câncer de próstata. Entre em contato com a Ducash e saiba mais: 0800 404 2000.